top of page

#1 - Desvendando Os Mistérios da Serigrafia

Em 2012 eu comecei uma série de vídeos que se chamava DESVENDANDO OS MISTÉRIOS DA SERIGRAFIA. Neste primeiro episódio eu falo sobre a famigerada tela de serigrafia que estoura (a revelação) facilmente!



 

Gostou deste conteúdo? Então inscreva-se aqui no meu site para ser notificado sempre que eu publicar um novo conteúdo de valor pra você, e aproveite para comentar, sugerir novos temas e enviar suas dúvidas!

Moacir Ferreira / Serigrafia

Eu sou Moacir Ferreira atuo desde 2007 no ramo serigráfico como consultor, palestrante e coordenador da Escola Gênesis / SILKTV, empresa responsável pelos cursos, treinamentos e produção de conteúdos da Gênesis Tintas. Em sua trajetória, idealizou o projeto "Saiba Mais" da Arpotex, uma coleção de cursos em DVD com mais de 2.000 unidades vendidas, e é um dos responsáveis por projetos como o programa "Estamparia de Sucesso", os vídeos "Dicas da Gênesis" no youtube, os webinários "Terça de Sucesso", o projeto "Serigrafia em Ação" da FuturePrint e o canal "SILKTV", levando informação, conhecimento e capacitação através de cursos presenciais, cursos online, palestras, workshops, treinamentos e consultorias.

39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page