top of page

Curso Online Como Estampar Camisetas - Faça você mesmo na sua casa! Nível: Iniciante


 

Esse primeiro passo vai te possibilitar montar sua empresa de CAMISETAS em CASA

O curso online "Como Estampar Camisetas" é indicado para todos aqueles que desejam aprender de forma simples e rápida como estampar camisetas em casa e dar o passo inicial para entrar nesse mercado LUCRATIVO. Uma excelente opção de novo negócio, criar uma RENDA EXTRA sem investir rios de dinheiro.  No curso você vai conhecer todas as etapas da arte serigráfica, através de vídeos objetivos e de fácil entendimento ministrado por Moacir Ferreira, especialista em serigrafia e professor da maior escola de serigrafia do Brasil, a SILKTV Academy/ Escola Gênesis. Você poderá acessar na hora que puder, quantas vezes quiser e de onde estiver, através da internet e ainda ter acesso ao suporte exclusivo de nosso time de serigrafistas.

O mercado de vestuário é considerado um dos mais fortes no Brasil, sendo o 2º maior empregador, perdendo apenas para alimentos e bebidas (Fonte: Sebrae)

Todos os meses centenas de pessoas me procuram para saber como começar a estampar camisetas pelo processo de serigrafia, da forma mais básica possível. São pessoas que têm uma idéia criativa na cabeça, um desenho, uma frase ou um pensamento que cairia muito bem numa camiseta. Estampas podem dizer muita coisa! Passar uma mensagem, divulgar uma banda, uniformizar o seu grupo de igreja, celebrar uma conquista ou uma data especial, vender um produto ou simplesmente criar um estilo próprio e mostrar sua personalidade. E nada mais legal do que uma camiseta personalizada e estilosa, não é mesmo?

Eu sei que a internet é cheia de vídeos e tutoriais de como fazer serigrafia em camisetas, mas na grande maioria das vezes são informações desencontradas, erradas ou mesmo direcionadas para grandes estamparias ou pessoas que já atuam no mercado profissionalmente. E eu sei que pessoas como você querem apenas fazer suas camisetas em casa, sem equipamentos caros e complicados. Querem simplesmente colocar sua criatividade em estampas. São designers, estilistas, estudantes de moda, artistas plásticos, fotógrafos, arquitetos, cenógrafos, professores de educação artística ou pessoas simpatizantes dessa peça de vestuário, que podemos concordar, é a mais democrática e confortável de todas. São pessoas que amam as atividades manuais e a serigrafia se encaixaria como um hobby divertido.

Bom, se você se encaixa neste perfil e acha que o processo de serigrafia (silk-screen) é muito complicado, vou te contar 4 motivos para provar o contrário!


1- Você pode fazer aí na sua casa

Isso mesmo, você pode começar a fazer suas camisetas aí mesmo na sua casa, sem necessitar de grandes espaços e laboratórios. Eu mesmo faço estampas na minha casa, e olha que moro em um apartamento, que digamos assim, não é tão grande (rsrsrs).

2- Não precisa gastar rios de dinheiro para começar a estampar em casa

Você pode começar a produzir suas camisetas criativas com pouquíssimos equipamentos e utilizando a mesa de sua sala, por exemplo. E você sabe o que é mais interessante? A maioria dos empresários de sucesso começaram do zero, com pouco investimento. A evolução de suas empresas e os equipamentos sofisticados vieram com os resultados de suas estamparias ou marcas. E posso te contar outro segredo? Você também pode ter acesso aos mesmos produtos (tintas, rodos e outros materiais) que as grandes empresas têm.

3- Serigrafia é uma técnica onde você pode empregar todo o seu lado artístico

A serigrafia tem um lado artístico apaixonante, o que faz com que o trabalho seja leve e descontraído.

4- Você ainda pode ganhar dinheiro com suas camisetas!

Dá sim para construir uma empresa sólida, que emprega e dá oportunidade a muitas pessoas. É possível ganhar dinheiro com serigrafia, você pode transformar o seu hobby numa empresa de grande valor. E o valor que eu falo aqui não é apenas financeiro, mas sim o seu propósito, a transformação que você pode gerar na sua vida e na de outras pessoas.

Por esses motivos, nós resolvemos oferecer para você a oportunidade de aprender a estampar suas camisetas em casa: o curso online Como Estampar Camisetas - Faça você mesmo na sua casa. Rápido e Direto ao Ponto!

Este treinamento vai  te colocar em um dos maiores mercados Brasileiros em menos de 3 horas!


 

Módulo 0: ABERTURA

0.1 O que é serigrafia e o que você vai conseguir fazer

0.2 Como funciona a serigrafia?


Módulo 1: OS MATERIAIS

1.1 Quais materiais eu preciso para estampar?

1.2 Quais materiais eu preciso para fazer minha expositora?

1.3 Como montar minha tela

1.4 Desengraxando minha tela

1.5 Emulsionando minha tela


Módulo 2: FAZENDO MEU FOTOLITO

2.1 Como criar minha arte final

2.2 Como imprimir meu fotolito em impressoras laser e jato de tinta

2.3 Escurecendo meu fotolito


Módulo 3: EXPONDO MINHA TELA (MATRIZ)

3.1 Expondo com lâmpada halógena

3.2 Revelando a tela

3.3 Expondo com lâmpada luz negra


Módulo 4: SETUP E IMPRESSÃO

4.1 Como montar meu berço

4.2 Fixando o berço em um suporte

4.3 Como aplicar a cola de tack

4.4 Fechando o quadro, testando a impressão e imprimindo na camiseta com 1 cor

4.5 Lavando a tela


Módulo 5: IMPRESSÕES VARIADAS

5.1 Marcando as telas para impressão de 2 cores

5.2 Preparando a tinta e formulando cores

5.3 Imprimindo 2 cores

5.4 Imprimindo camisetas escuras com tinta branca


Módulo 6: RECUPERANDO A TELA

6.1 Removendo a emulsão

6.2 Removendo a imagem fantasma



BENEFÍCIOS

7 dias de Garantia! Se não gostar devolvemos seu dinheiro

100% Online: Acesse de onde e quando quiser!

Privacidade: Sua informação 100% segura

Acesso por 2 anos!




SUPER BÔNUS

20 Super Estampas para você começar sua empresa


INSCREVA-SE AGORA E FAÇA PARTE DA NOSSA TURMA DE APAIXONADOS POR CAMISETAS:

POR APENAS R$ 197,00 ou 12 parcelas de R$ 19,70


 

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES


O conteúdo é para iniciantes ou para profissionais?

O curso contempla aulas básicas para iniciantes, para quem deseja estampar equipamentos em casa da forma mais simples possível. Se o seu objetivo é trabalhar profissionalmente com serigrafia, este curso não é suficiente, ele servirá apenas como um primeiro passo na sua jornada.


Qual a carga horária dos conteúdos?

No total são 02 horas de conteúdos através de vídeo-aulas.


Requisitos Básicos

O principal requisito é você ter vontade de aprender! E reservar alguns minutos por dia para assistir as vídeo-aulas, preparadas especialmente para proporcionar uma experiência agradável de aprendizado. Ah! Existe também um requisito tecnológico. Para acessar o conteúdo você precisa ser aluno do programa e estar conectado à internet através de um computador, tablet ou celular.


Como posso saber se a inscrição é segura?

A inscrição é 100% segura tanto no quesito pagamento quanto na entrega dos vídeos, pois utilizamos a tecnologia da empresa Eduzz para processar os pagamentos e hospedagem dos conteúdos na Área do Aluno. A Eduzz conta com diversas tecnologias de segurança, como encriptação, SSL e proteção por domínio. Nossos vídeos ficam protegidos contra a pirataria e não podem ser reproduzidos fora do canal.


Qual o valor do investimento?

Para ter acesso a todo o conteúdo, você deve se inscrever através da plataforma de pagamentos da Eduzz, através de cartão de crédito ou boleto bancário.


Quanto tempo demora para receber o acesso?

Após a aprovação do pagamento, um login e uma senha serão gerados e enviados para o seu e-mail imediatamente. Por isso fique atento para fazer seu cadastro corretamente, principalmente o seu e-mail. Caso tenha algum problema com o procedimento, entre em contato conosco: contato@silktv.com.br


Como o treinamento é entregue e quanto tempo dura o meu acesso?

O curso é dividido em 08 módulos, liberados semanalmente O seu acesso às aulas gravadas é de 12 meses (1 ano) e você poderá acessar quantas vezes quiser e quando puder. Todas as novas atualizações do curso também serão disponibilizadas para você sem nenhum custo adicional por esse período de 1 ano.


E se eu não gostar do programa ou não conseguir resultados?

O curso online "Como estampar Camisetas - Faça você mesmo na sua casa" foi criado com base na experiência de muitos anos no mercado serigráfico. Todas os processos apresentados foram antes validados e comprovados. Mas claro que sabemos que o método pode não servir para todas as pessoas. Então, se em 07 dias a partir da sua data de compra você não gostar do curso ou não conseguir obter resultados colocando em prática, devolvemos seu dinheiro. Basta nos enviar um email para contato@silktv.com.br solicitando o seu reembolso total do treinamento e faremos isso sem nenhuma burocracia.

212 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page